Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


COMEMORAÇÃO


--------A professora Aline Cruz fez malas, juntou a família e se mandou para o Litoral Norte, na semana passada. Tirou alguns dias de férias e, não por acaso, aproveitou para comemorar o seu aniversário. A festança do núcleo familiar aconteceu em Tramandaí. 
--------Ela e o marido, Leonel Matias, ainda não resolveram o futuro político de ambos. Um deles, sem dúvida, vai tentar conquistar uma vaga na Câmara de Vereadores, em 2012. Por enquanto, estão como Paulão e Agostinho, personagens da série A Grande Família. Eles montaram uma empresa de taxi. A taxi Carrara ou Carrara taxi. "Não se decidiram ainda". O bordão é engraçado, na telinha da Globo, bem entendido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores