Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


CIVILIDADE 

--------
--------A Senadora Ana Amélia Lemos é a estrela maior na constelação do Partido Progressista no Rio Grande do Sul. A advogada Ester Ramos é conhecida no meio político por sua militância no PSol. Em tempos outros as duas não poderiam sequer passar uma perto uma da outra. Felizmente esta estreiteza é coisa do passado.
-------- Hoje o politicamente correto é a convivência com a diversidade. A civilidade não é parceira da radicalidade. Outro dia Ana Amélia e Ester conversaram longamente durante a cerimônia de casamento do tradicionalista Nico Fagundes, apresentador do Galpão Crioulo (RBS-TV). E mais: combinaram, para o decorrer deste mês, um almoço em Cachoeirinha, no restaurante Mercato, que comemora seus 10 anos de atividades do lado de cá da ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores