Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


.Como fênix


 Além da fumaça
Ana Fogaça mostra vontade de voltar a pareticipar do processo político de Cachoeirinha. 
Ela já foi vereadora, eleita pelo Partido dos Trabalhadores.

Dizem que de onde vem fumaça existe fogo. Na edição de sábado o jornalista Matheus Aguilar,editor do DC, viu fumaça de ressurgimento de Ana Fogaça no cenário político de Cachoeirinha. A coluna estabeleceu contato com lideranças muito próximas da ex vereadora e constatou que tem fogo de onde, por enquanto, se observa fumaça. Fogaça mostra vontade de voltar a interferir no processo e leitoral da cidade. Ela, que foi a vereadora petista mais combativa nos anos 80 e 90, deseja contribuir com o debate da conjuntura municipal. Saiu do Partido dos Trabalhadores por divergências ideológicas desde o tempo do "Mensalão do PT". A professora tem amizade e afinidade política com a ex-deputada federal Luciana Genro e o vereador de Porto Alegre, Pedro Ruas. Motivos suficientes para que se filie ao PSol. E concorrer em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores