Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


ANDANÇAS
  




--------Esta turma, que integra o Projeto Luz, tem energia de causar inveja aos acomodados. Está sempre envolvida em atividades. Tanto de lazer quanto de engajamento em ações beneficentes. Sob a liderança da coordenadora, Beatriz Andrade, os homens e mulheres do grupo viajaram no domingo para curtir a gastronomia e as belezas naturais do Vale do Caí. Visitaram a chamada Rota dos Saberes e dos Sabores.
------- O roteiro começa em São Sebastião e passa por Harmonia, Bom Princípio e Pareci Novo. A receptividade destas comunidades de imigrantes de origem européia é encantadora. Cidades organizadas, limpas e seguras. E, tudo tão perto. Um pulinho de nada, no dizer Bia Andrade. Eis, pois, uma dica de lazer para final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores