Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


ALÉM DO TANGO



========Michael e Mônica Melo regressaram na semana passada de Buenos Aires.O casal visitou os principais pontos turísticos da capital da Argentina.Do Caminito a Puerto Madero. E, claro, assistiram ao imperdível espetáculo de danças no Senhor Tango.Mas eles ficaram, deveras, fascinados com a suntuosidade arquitetônica e cultural da biblioteca El Ateneo.
-----------O templo da literatura fica no antigo Teatro Gran Splendid, gurado em 1.919, com capacidade para 1.050 lugares. Hoje livros e leitores estão por toda a parte do espaço cultural, um dos maiores do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores