Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


RAZÕES DO BRINDE


--------Taças às mãos e risos no rosto. O que não deve faltar para Liane Mucillo e Solange Hoffmann é motivo para brindar. Liane continua na secretaria municipal de Cidadania e Assistência Social, onde tem lugar no gabinete do secretário Adriano Luz. Ele, que é tucano, diz que ela tem luz própria (com o perdão do trocadilho), e que domina como ninguém as rotinas da secretaria. 
--------A moça é quadro do PMDB. Já, Solange tem história de sólida militância política dentro do PTB. Conhece as regras do jogo nos círculos do poder. Movimenta-se com desenvoltura neste universo cheio de atalhos e sem setas indicativas. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores