Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


A pequena sereia
 
  -------Júlia de Ávila Lazzarotto é uma promessa concreta de futuro promissor na natação. Ela já é uma das 30 melhores do Brasil em sua categoria. No começo do mês foi disputar o Campeonato Estadual de Natação em Pelotas e voltou com medalhas para Cachoeirinha. 
-----------Obteve o 1º lugar nos 50 metros nado livre, 1º lugar nos 50 metros nado de costas e o 2º lugar nos 50 metros nado de peito. Uma pequena sereia. Ela estuda na Escola Martinho Lutero, onde é o orgulho dos colegas. João Pedro, o irmão da campeã, também trouxe medalha para casa. Os filhos de Jeferson e Fabiane Lazzarotto treinam na IAR Acquafitness.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores