Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Parlamentando!


O tempo passa, o tempo voa... Vereadores das antigas, que legislaram na época da reabertura democrática no Brasil, tiveram encontro de confraternização e lembranças de outros e bons tempos
 

---No sábado que passou, os vereadores da legislatura 1.982/1.988 se reuniram em almoço  de confraternização na churrascaria Ponto da Carne. Sessão "recuerdo".
--------Horácio Rodrigues, Neli Gonçalves, Maria Andreolla, Firmino Teixeira, Marilda Panni, Rogério Bender, Itamar Lazzari e Clóvis Prior relembraram as façanhas daquele recomeço de abertura política no Brasil. Na época ainda existia forte debate ideológico entre uns e outros. E também vontade de trabalhar pelo progresso e desenvolvimento de Cachoeirinha. Cada qual contribuiu como pode, dentro das circunstâncias históricas do momento. Não participaram do encontro, por razões de falta de saúde, Adolf Wesp, Paulo Reis e Anerino Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores