Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Lazer e cultura


Para todas as idades
- ------Família Falcote, personagens do caricaturista Jerri Costa, sua esposa Taise, e que envolve outros membros como o filho, que é o Falcotinho, faz sucesso na cidade
Esta semana deverá chegar às bancas e às mãos de milhares de estudantes das escolas de Cachoeirinha, a nova revista da Família Falcote.

 ------ Nesta edição, recheada de aventuras, a luta dos nossos "super-heróis" é contra o preconceito em relação às crianças que usam óculos, e que muitas vezes se sentem envergonhadas. Vamos perceber, nos traços e nos textos de Jerri Costa, que usar óculos pode ser chique. E também que este equipamento, além de melhorar a visão, contribui para a qualidade de vida das pessoas. Portanto, quem precisar usar óculos que o faça sem vergonha. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores