Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Jogo rápido


1.O vereador Reni Tolentino é craque, no seu jeito de fazer política. Iniciou a carreira no PDT, migrou para o PSDB e, agora, dá cartas no PTB. Costuma ter na manga um "coringa" para necessidades. É jogador que não blefa.

2.Depois de cinco mandatos anuncia que está encerrando a carreira. 
Enganam-se os que pensam que Porcão vai para a praia de Santa Terezinha, no Litoral Norte, tarrafear. Com sua biografia a aposentadoria ficará para mais tarde. Bem mais tarde...

3.Mesmo sem mandato eletivo, ele vai determinar os rumos políticos do PTB. Ajudará a eleger vereadores que seguirão a orientação do "mestre". E mais: caso Vicente Pires se reeleja sobrará para Tolentino uma vaga de destaque no primeiríssimo escalão.


4.Reni não bate palmas para louco dançar. Sabe que ventos do Norte não movem moinhos. Ao observar os movimentos dos quero queros, nos campos do pampa, compreendeu que estas aves espertas cantam em uma determinada direção para confundir predadores. O ninho sem-pre fica no lugar oposto.
 

Projeto Luz! CÂMARA!...
...Ação! está recebendo doações para a Campanha do Agasalho. Quem revirar gavetas vai encontrar algo para aquecer alguém neste inverno, pode entregar na Câmara de Vereadores. Diretamente para Beatriz Andrade, coordenadora da iniciativa. 
Primeiro as Damas. Esta é a campanha do restaurante Mercato para comemorar seus 10 anos em Cachoeirinha. Durante o mês, de segundas às sextas, mulheres só pagam 50% do valor do almoço, exceto bebidas. A casa de Don Carboni faz aniversário e a cliente ganha o presente. E os homens?




 ------------------Mudando de assunto
Vem aí a 3ª Conferência Municipal de Cultura. Será dia 18, das 9h às 17h, na Casa de Cultura de Cachoeirinha. Prédio histórico, nas proximidades da ponte sobre o Rio Gravataí. Na avenida Flores da Cunha, 66. Parada 46.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores