Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


ESTILO 
 --------Loreny Bittencourt tem estilo próprio. Na composição do visual e na prática política. Aliás, na política sua carreira é de sucesso. 
 --------Em Gravataí foi secretária municipal, delegada de ensino, vereadora e vice- prefeita. Do lado de cá da ponte, além de presidente de partido, criou raízes profundas na Procuradoria Geral do Município. Não é por acaso que lhe caiu bem a alcunha de Dama de Ferro. Ela não dá mole, por onde quer que transite. 
--------Mas, que ninguém fique a imaginar dona Loreny na pele de uma "Casmurra" inveterada. Nada disso. Ela sabe o lugar das coisas. Quando precisa ser dura é quase intratável. Quando leve, uma persona de alma gentil e macia. Não se trata de uma camaleoa. A "dama de ferro" sempre tem lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores