Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Distinção
Competência rende prêmio--------Empresário do ramo de transporte de turistas recebeu, na serrana cidade de Gramado, reconhecimento pelo trabalho que realiza. Premiação é tradicional - já tem 22 anos.






--------Silvio Dapont está com "a boca nas orelhas", tamanha a felicidade pelo reconhecimento da importância de sua empresa na prestação de excelentes serviços no transporte de turistas.
--------Dia 18, na sempre bela e turística Gramado, no salão de ventos da tradicional churrascaria Zelão, o empresário recebeu o Prêmio Master Tradição RS/2011. A honraria tem 22 anos de história, sempre agraciando os melhores do segmento.
--------Silvio é o anfitrião perfeito para a função. Fala vários idiomas, conhece história e geografia como um mestre e, principalmente, adora o que faz. O pulo do gato em qualquer empreendimento é o diferencial. Maiores informações sobre a Nimbus Turismo é só acessar http://www.nimbustur.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores