Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


  1. Sinfonia Humana


--------No registro para a coluna, o grupo dá a ideia do clima do negócio que inaugurou dia 11, quarta-feira. Trata-se de uma escola com foco na formação de profissionais voltados para a área de estética e bem-estar pessoal. Além disso, o local também conta com uma equipe especializada em reiki, massagem terapêutica, acupuntura, fisioterapia, massagem estética, drenagem linfática e depilação feminina e masculina.
--------Jorge Audi, Simone Vieira, Juliana Fernandes, Salete Barbieri, Patrícia Hopf e Marlon Caetano estão preparados para oferecer serviços de qualidade na Avenida Frederico Ritter, 100, sala 301. Maiores informações em www.sinfoniahumana.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores