Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Razões do brinde



--------A julgar pela descontração da cúpula municipal da segurança pública, erguendo taças em brinde, o que não falta para eles é motivação para celebrar. Ao centro o secretário de Segurança e Direitos Humanos, Airton Espíndola, segura a taça com um tinto de safra nobre. ---------O comandante da Guarda Municipal, Rafael Ávila, e o sub-comandante, Jefferson Brasil, estão à vontade na degustação de um espumante do Vale dos Vinhedos. Tomara que tanto entusiasmo "contamine" a tropa para continuar oferecendo valorosos serviços à coletividade. Então, brindaremos todos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores