Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


POSSE


--------Depois de idas e vindas, a cúpula do PSDB de Cachoeirinha e o prefeito Vicente Pires (PSB) bateram martelo e acertaram para amanhã a posse do novo secretário da Cidadania e Assistência Social, Adriano Luz. Ele esteve à frente do Abrigo Municipal Amarelinha, cuidando de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. 
--------Adriano tem boa formação intelectual, sabe ouvir e tomar decisões. Tem consciência de seu papel e não ignora a responsabilidade que o aguarda na função à frente deste importante instrumento de ações de políticas públicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores