Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Politicando




--------Soninha, verde madura


--------Sônia, que sempre foi ácida e mordaz com os políticos, agora tem a oportunidade de mostrar que é possível ser diferente

--------Pois, a filiação da jornalista Sônia Zanchetta ao Partido Verde abre espaço para que a moçoila enverede de vez pelos caminhos da militância partidária. Ela, que sempre foi ácida e mordaz com os políticos, agora tem a oportunidade de mostrar que é possível ser diferente. E assim a sociedade, quem sabe, passe a olhar a "classe" com menos desconfiança.
--------A aposta é que Soninha enfrente o vestibular das urnas e tente conquistar uma vaga na Câmara de Vereadores, nas eleições do próximo ano. Ela tem condições para dar uma arejada cultural no parlamento municipal. Mas, que não engane a aspirante a sentar-se numa das 17 cadeiras da "Casa do Povo". A parada é difícil. Jogo pesado. Não existe espaço para amadores. Guerra de guerrilhas. Muito pouco escapa do vale tudo. Bueno, a jornalista, dizem por aí, é a verde que nasceu madura. Então, tá...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores