Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Painel




--------Na próxima semana começa o 1º Ciclo de palestras dos formandos do curso de Direito na Unisinos. Dia 16, segunda-feira, a abertura apresenta o trabalho desenvolvido com a criança e o adolescente em Cachoeirinha. A partir das 19h30min, no Auditório Bruno Hammes, no Campus da Universidade em São Leopoldo, Adriano Luz, coordenador do Abrigo Infantil no município, as assistentes sociais Geovana Flach, Juliana Dreissig, e a psicóloga Luciane Carraro, farão relatos das ações que desenvolvem com suas equipes.
--------Uma abordagem com enfoque científico a partir das experiências recolhidas da práxis cotidiana. Uma excelente oportunidade para a reflexão sobre a responsabilidade dos governos e da sociedade nas questões que envolvem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. O trabalho universitário do quarteto tem o apoio do site Retorno Jurídico

Um comentário:

Seguidores