Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


No parque da matriz
 

 
Os super-poderosos

---------Feira do Livro, que já virou tradição na Escola Dagmar Mucilo, no Parque da Matriz, tem presença certa do casal Falcote

---------E
ste trio abala quarteirões... Os "Super-Falcotes" e Nara Piasentin, diretora da Escola Dagmar Mucillo, no Parque da Matriz, uniram forças para que a IX Feira do Livro daquele educandário resultasse numa promoção cultural de sucesso. Bingo! Não deu outra: agradou em cheio a quem foi conferir o acontecimento nos dias 13 e 14. Jerri Costa e Taíse Teixeira, os "Falcotes", foram os patronos. 
--------Os alunos adoraram, pois muitos são fãs da dupla, nos gibis e no cinema. Yes! Nós também temos os nossos heróis na luta contra o mal. O imaginário precisa ser reabastecido de possibilidades fantásticas todos os dias. Caso contrário, fica difícil aguentar o tranco da vida real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores