Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Jogo rápido
1.Com a fixação de 17 vagas para vereadores em Cachoeirinha, também crescem as esperanças daqueles que pretendem se candidatar nas próximas eleições, em outubro de 2012.

2.Afinal, um vereador no município passará a ganhar cerca de R$ 10 mil. Sem falar em outros valores agregados: telefone, cota gasolina, diárias... Também terão à sua disposição assessores de livre nomeação.
 
3.É um "emprego temporário" de luxo, considerando que precisam comparecer ordinariamente às quatro sessões mensais. Claro que existem outras demandas cotidianas para o mandato. Trabalho não falta, dependendo apenas do livre arbítrio e da criatividade de cada um.

4.Diante de toda a estrutura disponível para os legisladores municipais é voz corrente que a produção deles é pouca. Basta andar pela cidade para constatar que necessidades prementes passam ao largo da vista de quem deveria fiscalizar e encaminhar soluções.

5.De quem a culpa da situação? De parte deles, mas não só. Eles são efeito de causa. Ninguém chegou lá sem o beneplácito do eleitor. E o corpo legislativo que temos é a expressão do conjunto da sociedade cachoeirinhense. Simples assim.

Mudando de assunto
Um complexo arqui tetônico, em bre-ve, começará a ser er-guido junto ao Shop-ping do Vale. Ampli-ação do empreendimento, que vai au-mentar consideravelmente o mix de servi-ços oferecidos ao Vale do Gravataí. Até um hotel terá lugar na no-va etapa da expansão.

Restaurante Mercato...
...Express prepara festa fechada para o Dia dos Namorados, dia 10. Tudo para ser uma noitada e tanto. Música, drinques, petiscos e atendimento de primeira. A garantia é do promoter Mauro Carboni. Contatos: 30.411484 ou 92.229030. 

Quem precisar visitar, por qualquer razão, a divisão de Vigilância Sanitária de Cachoeirinha, vai se deparar com duas barreiras: a falta de placa indicativa do local (Rua Tabajara, 134) e a dificuldade de acessibilidade. Um lance de escadas íngreme faz "botar os bofes pra fora".

 

2 comentários:

Seguidores