Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


In Vino Veritas
 

--------A famosa frase latina é atribuída aos romanos. Diziam que "no vinho está a verdade". Pois, o gerente Comercial do Diário de Cachoeirinha, Marcelo Barberena Moraes, depois de ingerir algumas taças da bebida predileta do deus Ba-co, soltou a língua e fez saber que a-prendeu a conhecer vinhos em Londres, onde residiu. 
--------Pelo olfato o rapaz é capaz de descrever características de um rótulo de qualidade. Também foi no Reino Unido que teve a oportunidade de dedicar-se à culinária requintada, seu passa tempo predileto. A boa mesa alivia o estres se e aproxima-o da família e amigos. Colegas de trabalho estão se escalando para um "tira teima" na casa do gerente.
 

6 comentários:

  1. É desse jeito que eu gostaria de me lembrar de ti, Marcelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo!!! Quando leio algo a respeito do Marcelo, demora para cair a ficha!!!
      Nunca entenderemos o que realmente aconteceu na cabeça dele naquele dia!!

      Excluir
  2. infelizmente ele se tornou da assassino da esposa eda sua filhina de 08 meses..nao consigo entender como chegou a esse crime por mais que pense as razoes para tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, que sou parente dele, é também incompreensível. O que ocorreu com meu primo é um pesadelo do qual eu sei que jamais vou conseguir acordar.

      Excluir
    2. Mas agradeço ao autor do blog pela omagem e boas lembranças dele que compartilha em sua página. Sei que ele não mais vai poder desfrutar bons vinhos, boa mesa nem a companhia de amigos e parentes. Então, é muito significatvo ver um texto que lembre dele de forma tão positiva e calorosa. Obrigado.

      Excluir
  3. infelizmente ele se tornou da assassino da esposa eda sua filhina de 08 meses..nao consigo entender como chegou a esse crime por mais que pense as razoes para tal

    ResponderExcluir

Seguidores