Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Festa



--------Lotação completa no salão de festas do Sesi, em Cachoeirinha, semana passada. Clientes, funcionários e fornecedores comemoraram os 23 anos da empresa - genuinamente cachoeirinhense, diga-se de passagem - Arauterm Caldeiras e Aquecedores.
--------Lourdes Fuhr de Borba, Pedro de Borba (ele diretor da Arauterm) e a filha do casal, Daiane, foram os anfitriõesdo evento, junto com toda diretoria e colaboradores da empresa.
------- A empresa, além dos postos de trabalhos, gera grande quantidade de impostos e leva o nome do Município para outros e bem distantes pagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores