Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Entre as estrelas gemadas
 
--------Posse do novo comandante da CPM, que tem sede na vizinha Canoas, coronel Silanus, foi realizada na semana passada.




 
--------Na semana passada aconteceu a posse do novo comandante do Policiamento Metropolitano da Brigada Militar, em Canoas, na sede do CPM. Assumiu a função o coronel Silanus Serenito de Oliveira Mello. 
--------Leandro Meireles, que é o novo presidente da Federação dos Conselhos Municipais Pró-Segurança Pública, marcou presença na solenidade, onde aparece entre o juiz do Tribunal de Justiça Militar, coronel Paulo Roberto Mendes, ex-comandante-geral da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, e o coronel Silanus. 
--------Contatos ajudam a estabelecer parcerias estratégicas no trabalho cotidiano entre os organismos responsáveis pela segurança da coletividade. Que sejam sempre profícuos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores