Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Colunistas à mesa
 

--------Os colunistas de opinião do Diário de Cachoeirinha contribuem para que o jornal do Grupo CG de Comunicação seja o campeão de preferência dos leitores cachoeirinhenses. Na quarta-feira eles jantaram com o diretor da empresa, Roberto Gomes de Gomes. 
--------Entre uma e outra degustação das iguarias gastronômicas do restaurante Mercato, os momentos de integração da equipe foram marcados por reflexões a respeito da responsabilidade da comunicação na formação da opinião pública. 
--------Matheus Aguilar, editor do DC, pretende que reuniões desta natureza sejam mais constantes. À mesa, com boa comida e vinhos de safra nobre, as idéias que movem o mundo fluem com maior facilidade.
--------Da direita para a esquerda: Matheus Aguilar, Marcos Golembiewski, Celso Porto, Ana Mello e o marido ao fundo, Roberto Gomes de Gomes, Carlos Panni e Silvestre Silva Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores