Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


CANJA...



--------Paulo Renato Cardoso é advogado, cerimonialista, empresário, político e mais uma "pá de coisas". Multifacetário, sem dúvida. Mas ele ganhou fama na pele de Paulo Kareka, músico da noite, com voz e violão a cantarolar canções dos mais variados gêneros. A popularidade fê-lo enveredar pelo caminho da política. 
--------Foi o primeiro vereador pelo Partido Verde, em Cachoeirinha. Seu mandato foi marcado pela apresentação de propostas ambientalistas. Ficou maduro e caiu dos verdes, dizem os seus pares no PMDB. Agora, Kareka voltou aos palcos com a Banda Lokomotion. Interpretam sucessos dos anos 70 e 80. Agenda sempre esgotada, mês pós mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores