Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Alegria, alegria!


--------Na semana passada o CTG Rancho da Saudade teve casa lotada com a apresentação do Show dos Esportes, comandado pelo radialista Pedro Ernesto Denardin. A promoção foi da secretaria municipal do Desporto e Lazer, em parceria do Esporte Clube Cruzeiro. 
--------O evento foi transmitido pela Rádio Gaúcha. A promoção foi golaço. No registro fotográfico do jornalista Silvestre Silva Santos para a coluna o presidente do Cruzeiro, Dirceu de Castro, confraterniza afetuosamente com o secretário Irani Teixeira, titular da pasta do Desporto e Lazer. Bom entendimento que traz dividendos para Cachoeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores