Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Rapidinhas

Está chegando às bancas de Porto Alegre, Cachoeirinha e Gravataí, a edição de número 12 do Gibi da Família Falcote. Desta vez o cartunista Jerry Costa apresenta aos leitores as aventuras de Falcotinho em seus primeiros dias de aulas. Detalhes na web: www.faliliafalcote.blogspot.com .



- O advogado e ex-vereador Charlante Stuart está em casa recuperando-se, desde a semana passada.
--Ele foi submeteu a cirurgia no Hospital Divina Providência. Valente e otimista, Stuart em breve retoma a rotina.


- O empresário e professor Ricardo Sastre retornou na semana passada da República Dominicana. Voltou encantado com a receptividade dos dominicanos. O empresário foi em busca de adrenalina e emoções. Ricardinho é apaixonado por surfe. Seu projeto de vida é passar a maior parte do tempo em cima de uma prancha, no embalo das ondas.


- O radialista Daniel Oliveira comemora 20 anos de atividade profissional. Ele apresenta, aos domingos pela manhã, programa de música sertaneja de raiz na Rádio Metrópole - 1570 AM.
O almoço festivo será na Associação dos Violeiros de Cachoeirinha, que fica no Parque da Matriz – Rua Corcovado, 497. Dia 10.


Academia Esportiva
Dia 18 o empresário Ivo Rech Júnior inaugura sua academia desportiva. Entre as novidades da nova IAR Esportes, destaque para a parceria operacional com a empresa de assessoria técnica de Gustavo Borges, campeão Olímpico de natação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores