Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


O desenvolvimento



--------Máquinas em canteiro de obras nos remetem para a idéia de movimento. Estas possantes, no leito da Flores da Cunha, a principal avenida de Cachoeirinha, dão a idéia da transformação que a rodovia está passando.
A coluna sempre criticou o péssimo estado de conservação da principal via da cidade, por onde circulam milhares de automóveis, caminhões e ônibus todos os dias.
--------Se medidas interventivas radicais não fossem tomadas, as chuvas de inverno iriam causar prejuízos incalculáveis para o patrimônio dos condutores de uma frota de veículos que cresce desmedidamente a cada dia.
Então, apesar dos incômodos, que serão transitórios, o colunista expressa a melhor das expectativas para o que deverá acontecer num futuro bem próximo: fluidez e mais segurança no trânsito.
-------Claro que medidas preventivas, disciplinares e educativas, terão que ser tomadas concomitantemente pela secretaria responsável pelo setor. Caso contrário. o que é para ser um tiro de canhão poderá não passar do espocar de bombinha em festa junina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores