Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Lar, Doce Lar
 

--------Ano passado ela arrumou malas e partiu para o continente australiano. Bruna Morelo foi parar em Melbourne. Projeto: trabalhar, viajar pela terra dos cangurus e estudar línguas. --------Graduada em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, a moçoila já era fluente em inglês. Adorou a experiência na Austrália. Mas, a saudade do lar fê-la regressar no tempo do coração... 
--------No sábado à noite a família reuniu-se em Cachoeirinha para um jantar de confraternização e ouvi-la narrar suas vivências no "outro lado do mundo". Ana Cláudia Fracasso e o marido, Emílio Dutra, os anfitriões, cuidaram dos comes & bebes. A partir de agora, Bruna se entrega aos estudos para a prova de ingresso no curso de Mestrado, na Ufrgs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores