Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Jogo rápido


1.Nesta terça, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Cachoeirinha, continuia a campanha contra o au-mento de vagas na Câmara de Vereadores. Outras enti-dades estão aderindo e co-locando o "bloco na rua".


2.Não faltará logística para a tentativa de evitar que nas próximas eleições passem de 11 para 17 os assentos de parlamentares na casa Legislativa do município. Pesos-pesados da indústria e comércio estão na trincheira.


3.Estranho, muito estranho, é que até agora a dire-ção da Câmara de Verea-dores não veio a público explicar "tim-tim por tim-tim" o que representaria o aumento de vagas na Egré-gia Casa do Povo. Custos e benefícios à população.


4.Os partidos políticos, primeiros interessados no tema, também estão ca-lados. Assistem aos movi-mentos como se não fos-sem atingidos por uma ou outra medida. Fazem ouvi-dos de mercador ou são incompetentes para analisar os desdobramentos deste movimento da sociedade, que enfim se organiza para interferir na política.


5.Amanhã os colunistas do Diário de Cachoeirinha se reunem para jantar e discutir ações integradas nas atividades que desenvolvem neste veículo do Grupo CG de Comunicação. O anfitrião é o editor Matheus Aguilar e a direção da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores