Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


In Memorian



--------Familiares, amigos e clientes ainda sentem a falta de Nilton Teixeira, que faleceu há dois anos, em 21 de abril. Como profissional da beleza, Nilton foi um inovador na profissão e se tornou o cabeleireiro referência do lado de cá da ponte. Teve sucesso também como empresário e formador de colegas na profissão.
--------Estrela maior de uma constelação que se firmou nos espaços que ele abriu, deixou como legado a lição de que o talento, o trabalho com rigor profissional e ousadia são os pilares que edificam com solidez uma carreira robusta. Fora desta perspectiva ninguém, vai longe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores