Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Fomatura



-------Elso da Silva Teixeira concluiu o Curso Técnico em Segurança Pública na quinta-feira. A cerimônia militar e festiva foi em Osório, onde fica a Escola Técnica da Polícia Militar. O evento teve como paraninfo o governador do Estado, Tarso Genro.
-------Com mais de 30 anos de serviços na BM, Elso colocou divisas de 2º Sargento. Uma conquista que orgulha seus colegas de farda em Cachoeirinha, onde o militar atua há mais de duas décadas. Além da presença de familiares e amigos, o formando recebeu o abraço afetuoso e parceiro da esposa Arlete e da filha Ariel.
-------Em casa é onde Teixeira sempre encontra estímulo para continuar prestando seus inestímável trabalho à sociedade. Aliás, o sargento é um homem apaixonado pela sua profissão. E isto faz toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores