Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


DEBUT



--------Laís Corrêa de Mello teve festa preparada por um grupo de amigos para comemorar seus 15 anos, transcorridos no sábado, dia 2. Muita animação e fortes emoções tiveram lugar no salão Recanto das Palmeiras, na Zona Norte de Cachoeirinha.
--------Laís é uma menina especial, destas que nasceu para superar barreiras e brilhar. Ela estuda na Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima, no bairro do mesmo nome. Assim que concluir o segundo grau, vai prestar vestibular para o curso de Direito.
--------Nem é preciso dizer que a "guria" é o orgulho dos papais Diolemi e José Valdir. Rafael é mais do que irmão de sangue de Laís. É o amigo de todas as horas, de fé e camarada, como diz a canção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores