Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


DE CONVERSAS E COISA E TAL...

-------Na semana passada o vice-prefeito Gislo Nunes (PMDB) procurou o colunista para tratar assunto de ordem profissional. Mas, é impossível o contato com políticos sem que se fale, por óbvio, em política. Gilso, que além de revelar particularidades de sua nova fase pessoal, também expressou o desejo de reeditar dobradinha com o prefeito Vicente Pires (PSB) no próximo ano.
-------- Acredita que as obras da administração vão ganhar corpo e que a população saberá retribuir esta prestação de serviços em votos pela continuidade da atual gestão. Para ele o seu partido está em fase de pacificação. Não aposta no surgimento de movimentos de "alas" que venham causar divisão e comprometer a estratégia de crescimento da sigla, que pretende eleger mais vereadores em 2012. 
-------Aliás, Nunes é a favor do aumento no número de vereadores. Entende que é uma chance de ampliar a representatividade da sociedade no Parlamento Municipal. "An passant", colunista partilha da ideia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores