Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


  Curtas 
--------No sábado a Secretária Executiva da ONG Amigos Voluntários, braço da Parceiros Voluntários em Cachoeirinha, completou idade. Lorete Terra, sempre gentil e disposta a servir, comemorou em família o aniversário.
 
--------Pois, os vereadores... ...Deoclécio Mello (PMDB) e Santo Edir Oliveira – o Chapolin, tornaram-se expoentes na luta contra o aumento de vagas para vereadores, a partir da próxima legislatura.
Coisas da política...
 
--------Aline Cruz, primeira suplente do PT na Câmara, abriu mão de contribuir com a administração de Tarso Genro para conti-nuar na assessoria do deputado federal Henrique Fontana (PT-RS). Foi sondada para dirigir uma autarquia no governo do Estado. Prefere o parlamento. O executivo exige mergulho profundo na burocracia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores