Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


BIG BROTHERS


---------Eles, de fato, são grandes irmãos. Cada qual é apaixonado pelo outro. Não por acaso, fizeram questão de posar para a coluna na noite de inaguração das novas instalações da Academia IAR Acqua Fitness. O evento reuniu centenas de convidados no início da semana passada.
--------No registro fotográfico do jornalista Silvestre Silva Santos perfilam-se Vitor Rech, arquiteto responsável pelo projeto de remodelação da IAR; Cristiane Rech, consultora jurídica; e o professor Ivo Rech Júnior, empreendedor que apostou na renovação e na qualificação material e humana da empresa fundada pelo pai, Ivo Rech, há 25 anos.
--------Vale lembrar que a IAR é credenciada por Gustavo Borges, o campeão Olímpico de Natação, para utilizar seus métodos de ensino. Técnicas adequadas para crianças e adultos que desejam praticar o esporte corretamente, com orientação adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores