Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


15 ANOS



--- - - - --Maria Mariana dos Santos Lima completou 15 anos em 26 de março. Para brindar, em companhia dos familiares e amigos, uma festança teve lugar no salão do restaurante Vida Natural.
----------A moçoila deve estar radiante com a contratação de Paulo Roberto Falcão para ser o técnico do Sport Club Internacional. Ela é colorada desde criancinha, como dizem seus papais, Luciano e Beatriz. Estuda na Escola Anita Garibaldi, adora cantar e tocar violão. Leva jeito para tentar a carreira artística e fazer do canto e da melodia uma forma de elevação espiritual, de si mesma e de quem a ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores