Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


PODEROSAS




-------Estas moçoilas contagiam com a energia positiva e a alegria de suas presenças. Qualquer situação é sempre motivo para graça. Com elas não tem baixo astral. Andréia Escobar e Vanessa Morais preferem olhar a vida em cores extrair do cotidiano os melhores sabores.
-------Assim tudo fica mais fácil. Andréia é trabalha com marido na Ceasa. Por lá o casal vende produtos top de linha. A loja tem o sugestivo nome de Portal das Frutas. Um mundo de aromas e sabores de dar água na boca. Vanessa trabalha na Assembléia Legislativa. É um dos pilares do gabinete do deputado Miki Bréier (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores