Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


MOTIVOS PARA BRINDAR




--------Quer chova ou faça sol o humor do gerente do Mercato Caffé não sofre altercações. Mauro Carboni está sempre de bem com a vida. Inobstante a vida não seja um eterno “mar de rosas”. Ao contrário, a vida é “luta renhida”, como o disse Gonçalves Dias no poema Canção do Tamoio.
-------- Mas Carboni é mestre em dar um chega pra lá nas amarguras. Prefere o lado rosa, no sentido da melodia de Edith Piaff. Pois, na quarta-feira o rapaz foi surpreendido com uma festa, estilo “petit comité”, em comemoração ao seu aniversário. Amigos e familiares reuniram-se para manifestar carinho e fazê-lo ir às lágrimas. Emoções, muitas emoções...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores