Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


MEDALHADO

--------O vereador Gelson Braga, que também é presidente do PTB em Cachoeirinha, está todo pimpão. Acaba de ser agraciado com a Medalha Imperador Dom Pedro II, distinção conferida pelo Instituto Tiradentes, que é um organismo realizador de pesquisas de opinião em relação ao trabalho prestado por detentores de cargos eletivos.
--------A entrega da comenda será dia 9 de abril em Porto Alegre, durante o Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais. O evento terá lugar no Auditório do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – Crea.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores