Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


LA DOLCE VITA





 --------Camila Barths & Fabrício Rodrigues de Oliveira voltaram maravilhadas da viagem de férias a Buenos Aires. Na semana que permaneceram na capital da Argentina o casal bateu pernas o tempo inteiro. Conheceram todos os pontos turísticos tradicionais e outros tantos, descobertos pelo “boca a boca” nas ruas.
--------Chagaram em Cachoeirinha com determinação de “volver” à terra do tango, brevemente. Ele se forma na metade no ano em Ciência da Computação. Ela já é bacharel em Relações Públicas. Eles registraram em textos e fotos a experiência turística. Interessados podem acessar o blog do casal: diariodeviagens.posterous.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores