Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


FORMATURA



--------Giovanni Cunha de Matos formou-se domingo, dia 20, no Curso Superior de Automação Industrial, pela Faculdade de Tecnologia do SENAI. A cerimônia de Colação de Grau foi no Teatro do SESI – complexo da Fiergs. Após a solenidade os convidados foram recepcionados com um jantar na Churrascaria Ponto da Carne, em Cachoeirinha. 
--------Giovanni é o que se pode chamar de alguém com foco na vida. Tem objetivos claros, traça metas e corre atrás, por assim dizer. Em casa encontra o indispensável apoio e a parceria incondicional da esposa, Cristiane. Eles são papais de Gabriel.
 -------De outra parte, Antônio e Roseli eram só alegrias e orgulho por mais esta conquista do filho que vestiu a toga para receber o “canudo” de graduação superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores