Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


A BELA DO CRUZEIRO



-------Francielle Alves tem todos os a tributos para conquistar o título de Musa do Futebol Gaúcho para o Esporte Clube Cruzeiro que, aliás, está fazendo um bonito papel no Gauchão.
 ----- A moça representa o time de Cachoeirinha em concurso estadual que se realiza dia 13, em Santa Maria. Sem exageros, a moça está com tudo para vencer. Medidas perfeitas, charme, inteligência e tem o apoio da torcida... Em tempos de carnaval dá até para lembrar do clássico As Pastorinhas: “ A Estrela Dalva no céu desponta e a lua anda tonta com tamanho esplendor (...)”. Uma pérola dos compositores Noel Rosa e João de Barro (1.934), na voz da imortal Dalva de Oliveira.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores