Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


APRESENTAÇÃO





--------Hoje à noite o grupo de danças Deusa do Oriente se apresenta no Point do Xis – Parada 53. Uma homenagem das dançarinas ao Dia Internacional da Mulher. Música e muita alegria.
--------O grupo de danças surgiu no ano passado, durante o programa Escola Aberta, na escola municipal Portugal. Samira Haddad, Habiba e Nadja (nomes artísticos das meninas) ministram aulas aos domingos, pela manhã, na escola. Por lá, não existe discriminação de idade e sexo. Todos são bem recebidos. Basta querer dançar e fazer amizades. Integração entre comunidade e escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores