Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


AO CAIR DA TARDE...



--------Pois, Mauro Carboni é gerente do Caffé Mercato. Seu objetivo, claro, é tornar o lugar um point de convívio com resultados positivos no caixa da empresa. Mas não só. Carboni deseja, além de servir gostosuras gastronômicas, oportunizar a criação de um espaço cultural que oportunize interação direta entre os artistas e o público.
--------A idéia está pegando. Em vários dias da semana tem “agitação” do deck do Caffé. Seguidamente o cantor e violonista Cris Garcia aparece e deixa a música fluir. Toca e canta sucessos nacionais e internacionais. Tudo começa ao cair da tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores