Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


ALEGRIA, ALEGRIA...


 --- -- -O trio, sentado à mesa para degustar delícias gastronômicas no restaurante Mercato, tem histórias para contar em Cachoeirinha. Uma prosa com cada qual é puro ganho de tempo.
--------Com os três, então, nem se fala... Iara Nazário é Defensora Pública, Charlante Stuart e Ceusa Prior são advogados renomados na Comarca. Mesmo em ocasião de interesses conflitantes eles sabem perfeitamente separar a tênue linha que divide o profissional do pessoal. Coisa de quem entende o lugar que ocupa na profissão e na sociedade. O sucesso não é obra do acaso. Eles que o digam.

Um comentário:

Seguidores