Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


LANÇAMENTO




--------Na semana passada, a escritora Mandy Porto, que reside em Cachoeirinha, lançou mais um livro. O coquetel, para convidados, foi na Livraria Cultura, do Bourbon Country, em Porto Alegre. Desta vez a autora “viaja” pelo universo da ficção fantástica.
--------Na obra, ela apresenta Brooke Watson, uma novata que apenas queria se concentrar nos estudos, mas Danny Garcia entra em sua vida. Ele, um garoto arrogante, que a maioria das pessoas de sua Universidade detesta. O cara é morto por um “serial-killer” no Campus universitário e Brooke, aparentemente, é a única que consegue vê-lo. Apesar de se detestarem, eles têm que trabalhar juntos para descobrir o matador.
------- O livro apresenta um romance sobrenatural, que contém mistérios e enrolamentos fantásticos. Vale conferir. E prestigiar a obra de Mandy, que é acadêmica de Letras na PUC-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores