Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


LA DOLCE VITA




--------Fabrício Colombo e a esposa, Francielli Nyland, aproveitaram as férias para fazer um tour pelo Nordeste do Brasil. Aliás, para voltar àquelas praias paradisíacas. Desta vez ficaram duas semanas, por lá. Conheceram Maceió. Lugares de cartão postal. Em Porto de Galinhas ficaram 7 dias. Outro lugar de sonhos. Acostumados com a celeridade dos gaúchos, estranharam a “lerdeza” na prestação dos serviços. Tudo é sem a menor pressa. E não adianta estresse. O turista precisa entrar no clima e deixar acontecer... O casal já voltou ao trabalho. -----------Em novembro viajam para os Estados Unidos. Mais férias e cursos de formação em língua inglesa. Investimento no lazer e na cultura. E La Nave Vá. Ao estilo das películas de Federico Fellini, o monumental cineasta italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores