Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


INCIDENTEAL




 --------Férias, via de regra, se constituem em período de descanso e lazer. Monetos para o tal “ócio produtivo”. Período para transmutar energias, recarregar as baterias e voltar com resistência total para enfrentar ventos e marés. Foi com este espírito que a fisioterapeuta Gisele Góes arrumou malas e foi-se com amigas para Ponta das Canas, uma das praias paradisíacas de Santa Catarina.
 - -- ---Pois, lá pelas tantas a moçoila resolveu, em vésperas de voltar, praticar o tal de “snowboarding”. Um esporte que imita, na areia das dunas, o esqui na neve. Não deu outra: Fraturou o pé. Esticou o “descanso” com pernas para o ar, em casa. Agora ela já está de volta ao trabalho, atendendo aos pacientes em sua clínica localizada no Centro Profissional Flores da Cunha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores