Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


FORMATURA





--------Tiago Corrêa Borba, afilhado do casal de Rotaryanos, Alice e Tarcísio Borba, formou-se dia 22 em Administração de Empresas, pela faculdade São Judas Tadeu. A cerimônia de Colação de Grau foi no Teatro do SESI – complexo da FIERGS. Após, o formando e familiares recepcionaram os convidados com um jantar no Ritter Hotel, em Porto Alegre. Tiago trabalha na Hidrokit – Comércio de Conexões, empresa da família.
--------O rapaz, que não dorme no ponto, já está cursando MBA na Fundação Getúlio Vargas. Mais um suporte teórico no segmento do curso recém concluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores