Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


FLAGRA




--------O advogado Adival Rossato, presidente do Sindicato dos Lojistas de Cachoeirinha, está pra lá indignado com as operações de logística de uma empresa localizada na rua Nércio Xavier, onde reside. Pois, conforme o flagra do registro fotográfico, operários realizam, cotidianamente, trabalho de carga e descarga em plena via de circulação de veículos. Isto sem falar no incômodo causado aos pedestres que usam a calçada para a sua locomoção. Um atrapalho geral.
--------Rossato garante que já recorreu às autoridades municipais de trânsito e não logrou êxito no pleito por medidas cabíveis ao fato. Vai socorrer-se do Ministério Público. Um abaixo assinado circula por entre os moradores da rua e será anexado ao processo, para mostrar o caráter popular da ação.
--------Fico a pensar, cá com os meus botões. Se um caso assim, capitaneado por um “peixe grande”, como é o caso do presidente do Sindilojas, não encontra guarida na autoridade de trânsito então o cidadão dos “andares de baixo” estão num mato sem cachorros e sujeitos ao apetite das feras. Valha-nos, pois, os céus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores